PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 4 de maio de 2014

1º de Maio a volta das Subidas - 2014-05-01 - 52Km

Reportagem por Marlene San

Em Portugal só a partir de Maio 1974, é que o povo Português passou a comemorar livremente o 1º de Maio e este passou a ser feriado. O facto de ser dia do trabalhor(a), não havia melhor pretexto para pôr os nossos músculos a trabalhar, e assim sendo vamos lá ao encontro dos outros companheiros.

Com a malta toda reunida e com vontade de dar ao pedal lá fomos nós em direcção à “nossa” Serra. E quando se fala em Serra está implícito que se vai subir, e se o Guia do dia estiver inspirado, ai! vai-se mesmo subir.

E foi mesmo isso que aconteceu entre muitos sobe, sobe, Moinhos, desce, sobe, sobe, desce, pedalamos...

Entre uma das várias subidas em que alguns teimam em subir e depois descer, também há aqueles que tentam em simular quedas, o nosso companheiro Borda D’Água exemplificou na perfeição, até fez um dano colateral, a perna do António que estava no sitio certo à hora certa; se assim não fosse não teria sido uma simulação.

Depois de mais uns sobe, sobe, desce, sobe estava na hora de atestar de novo os nossos bidons, resolvemos fazê-lo na Comenda e eis que encontramos um grupo de caminhantes muito especial, alguns são elementos do grupo outros estreantes neste tipo de andanças mas todos eles desfrutavam de um magnifico passeio pedestre na “nossa “ Serra.

Era chegada a hora do regresso, e assim fizemos, subimos e descemos e depressa a casa chegamos.



Sem comentários:

Enviar um comentário