Mais um Domingo, dia de dar umas voltas aos pedais das bikes. Na hora marcada chegavam algumas caras que já não se viam à algum tempo, o Nuno Lopes e o Marco. Demos uma pequena tolerância para os atrasados, mais uns minutos e fomos para o outro ponto de encontro, onde estava mais pessoal à nossa espera.
Deu-se o grito de partida e toca a rolar em direcção à Marko, a seguir à bomba de gasolina virámos metemo-nos pela Quinta da Marquesa IV até Quinta do Anjo, aí ouvi a voz da Fátima a dizer que nunca mais se subia, foi só atravessar a estrada e ai estava ela! Ouviu-se outra voz "é até aos moinhos".
A meio o Kimbikes diz-me que o Nuno Lopes e Marco deram de fuga, assustaram-se ao olhar para cima. Chegados ao estradão com alguns bafos deixados na subida, seguimos para o Cai de Costas para deixar mais uns pelo caminho, no cimo descemos logo pelo trilho à direita, fomos dar ao estradão, como estava frio subimos mais um pouco e seguimos pelo sobe e desce até à capela.
Como ainda era cedo decidimos ir pelo Moinho dos Cucos, onde estava um vento que não se podia! Parámos um pouco mais abaixo, abrigamo-nos pelos pinheiros e tirámos a foto de grupo.
Tirada a foto subimos pelas raízes, passámos pela Quinta que faz um licor maravilhoso e que a malta gosta, chegados à rotunda virámos para o lado do Herman, um pouco de alcatrão, para seguir pelo trilho a direita onde fomos dar ao Alto da Madalena. Se estávamos no alto, era só descer até à fonte para meter água onde iniciámos o regresso a casa pela Quinta do Peru, Quinta dos FF's e já estava mais uma volta terminada com 43 kms andados.
Os participantes desta volta domingueira foram: Fernando Lapa, Fernando Vítor, Gina, Bela, Mário, Isabel, Carlos Prazeres, Fátima, Júlio, António Borda D`Agua, Kimbikes, Amaro, Fernando Dias, Ni, Pena, Pedro Santos, Nando, Pacheco, mais três amigos que não sei o nome e meia volta para o Marco e Nuno.
Ni estives-te bem no teu comentário na reportagem.
ResponderEliminarFoi mesmo isso, quando olhei para cima, pensei as minhas perninhas não vão aguentar, foi quando falei com o Kimbikes a transmitir que estava na hora do regresso e com o Nuno pedalamos rumo a Fernão Ferro.
Tens que lhes dar Carga Marquito
ResponderEliminarUm Abraço
Carlos Prazeres San