Após uma semana de interregno devido à chuvita, lá voltámos nós ao nosso ponto de encontro domingueiro. Eram 8h35 quando partimos para o segundo ponto de encontro – Quinta do Conde. Cumprimentos feitos, rumámos para a nossa serra que parecia estar a ser brindada por uns belos raios de sol.
Seguimos em direcção à Capela do Alto das Necessidades e daqui descemos o estradão até Vale de Barris. “Para quê tanta descida? Nós gostamos é de subir!”- Seja feita a vontade e toca a virar na antiga loja de bicicletas rumo às antenas.
Grupo composto e sempre a bombar, descemos a Branquinha para logo a seguir subirmos a sinuosa Cobra. No cimo desta, somos brindados por uns chuviscos bem fresquinhos, que nos obrigaram a interromper o nosso momento de “conbibio”.
A “grande” velocidade, fizemos o regresso a casa, deixando a chuva, mas recebendo o forte vento. Este estava cada vez mais forte, parecendo que não queria que nós regressássemos ao nosso doce lar. Fizemos-lhe a vontade e parámos. A foto de grupo era o tema do momento e Quinta do Anjo foi a moldura escolhida para estes profissionais do pedal tirarem a sua foto.
Após a recta da Makro, reagrupámos no local habitual - parque de estacionamento da loja Philips - onde estava o Mimosa à nossa espera para bater dois dedos de conversa.
Findados os cumprimentos e desejos de rápidas melhoras, regressámos a casa com 52 km feitos, trazendo na memória aquelas maravilhosas papoilas que timidamente começam a brotar nos campos circundantes à nossa serra.
Participantes: Mário, Bela, Paulo Félix, Rui, Nelson, Sandra, Amaro, Pena, Carlos Prazeres, KimBikes, Gina, Fernando Júlio, Fátima, Marco, Lapa, Bord’água, Hugo, Capela e o seu amigo e o amigo do Dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário