PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 22 de março de 2013

Para desanuviar - 2013-03-16 - 38Km

Reportagem por Daniel Felix

Não existe sábado sem a habitual volta dos adolescentes. Esta volta serviu para desanuviar um pouco, uma vez que a escola tinha acabado no dia antes desta volta e tínhamos de entrar no ritmo das férias, e que bem merecidas férias. Então lá partimos, eu, o Pedro e o meu pai a caminho do Parque das Lagoas, onde o resto da comitiva nos esperava para mas um passeio pelos trilhos da Margem Sul.

Partimos em direcção à Apostiça até chegarmos ao portão que vai dar acesso a Belverde, onde um senhor teve a gentileza de nos abrir esse tal portão para facilitar-nos a passagem para o outro lado. Durante esse caminho havia uma parte em que os amigos (picos) nos queriam arranhar.

Isso acabou por acontecer ao Pedro e ao Leandro que depois de atravessar esse caminho, pararam para tirar os picos que tinham espetado nas pernas. Quando chegamos a Belverde debaixo da via rápida nova, tivemos de passar para a outra margem em direcção aos Foros da Amora, até chegarmos junto à Polícia Judiciária do Seixal onde parámos e reparamos que o Pedro tinha um furo, e o pneu em baixo. E claro quem é que acham que teve o trabalho de reparar o remendo? O meu pai, sim, metemos o meu pai a trabalhar (Dá-lhe pai!!) .

Com o problema com a bicicleta resolvida, partimos com o destino de chegar à Baía do Seixal, onde tiramos a esperada foto de grupo.

O nosso caminho esta estava a mais de meio e lá fomos nós por dentro da Siderurgia Nacional e Paio Pires, onde nos separamos da Joana e do Borda d’Água pois não moram ou pé de nós.

Ah mas esqueci-me de dizer que o Pedro e Leandro pregaram uma partida ao Gonçalo e que o Borda d’Água deu um trambolhão de todo o tamanho. Depois desta aventura cada um chegou para as suas casas, e tinha acabado assim mais uma volta.

Participantes: Daniel e Pedro Félix, Félix San, Joana, Borda d’ Água, Gonçalo e Leandro Francisco, Nelson San e Sandra San. Kms: 38

Sem comentários:

Enviar um comentário