PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ponto de Encontro - Semana 38

Para esta semana, a proposta do Ponto de encontro é a seguinte:
- sábado, dia 17: Desfile da 28º Seixalíadas.
- sábado, dia 17: Reunião Geral Papa Trilhos. Mais informações, ver mail.
- domingo, dia 18: Voltinha domingueira Papa Trilhos. Ponto de encontro no Parque das Lagoas às 08.00h ou na GALP da Qta do conde às 08.20h.

Caso haja interesse em marcar mais alguma voltinha, deixem aqui a mensagem para conhecimento do restante pessoal.

DESFILE DA 28ª SEIXALÍADA
17 de Setembro de 2011
Fernão Ferro

Os Papa Trilhos foram convidados através da junta de Freguesia de Fernão Ferro para participarem nas cerimónias de abertura das 28ª Seixalídas, nomeadamente no desfile que irá decorrer em Fernão Ferro.

Os Papa Trilhos estarão representados por vários elementos entre membros Papa Trilhos e familiares/acompanhantes, promovendo o próprio grupo no maior evento desportivo do Concelho do Seixal e na representação desportiva da Freguesia de Fernão Ferro.

De acordo com as informações disponíveis, o desfile terá as seguintes considerações:
- a concentração será dentro da Escola da Qta do Morgados (escola na avenida principal de Fernão Ferro), onde será organizado toda a sequência dos desfile;
- a saída será do mesmo sitio, directamente para o Parque das Lagoas;
- o desfile estará subdividido em grupos, por freguesias do Concelho do Seixal. No que respeita aos Papa Trilhos, estaremos inseridos no desfile das colectividades, associações e clubes da Freguesia de Fernão Ferro;
- o desfile não é restrito a atletas, pelo que é possível haver acompanhamento dentro do desfile de familiares (filhos, sobrinhos, ...).

Neste sentido, a participação dos Papa Trilhos é determinada pelos seguintes pontos:
- uso obrigatório de equipamento Papa Trilhos, incluindo capacete (como durante o desfile não vamos andar de bicicleta, poderemos usar o boné, mas levaremos o capacete que é um equipamento essencial no exercer na nossa actividade);
- para eventuais acompanhantes, uso obrigatório de pólo Papa Trilhos (ou equipamento, caso tenham);
- ponto de encontro no Parque das Lagoas para saída em grupo para o local de concentração: 14.15h;
- concentração na Escola para preparação do desfile e recepção dos participantes pela organização das Seixalíadas: 14.30h;
- inicio previsto para o desfile: 15.30h (esta hora não significa que seja a que saímos, dado que estamos integrados no grupo da Freguesia de Fernão Ferro e não sei qual é a ordem de saída).

Para termos uma ideia dos Papa Trilhos e acompanhantes que irão representar o grupo no desfile é disponibilizado um formulário de inscrição através dos seguintes links:
- inscrições;
- consulta das inscrições.



Programa da Festa da Abertura das 28ª Seixalíadas:

Mais informações sobre as Seixalíadas no site oficial.

1 comentário:

  1. Olá,
    Quem quiser ir estivar as pernas no sábado de manhã em companhia da respectiva bike, 08.00h no Parque das Lagoas ou 08.20h na GALP da Qta do Conde.
    Saudações.

    ResponderEliminar