PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Feriado em Setúbal - 2011-09-15 - 75Km

Reportagem por Zé Luis

Como já vem sendo habitual, pelo menos em 2 anos consecutivos, eu e Lapa aproveitámos o feriado concelhio de Setúbal para esticar as pernas. Um pouco mais tarde que o costume, às 9 horas, estávamos no Parque da Lagoas e como mais ninguém aceitou o reptro, pusemos-mo-nos a caminho.

Seguimos pela Quinta do Perú, Azeitão, Alto das Vinhas, Moinho do Cuco, Alto das Necessidades, Vale dos Barris, tendo como 1º destino o Posto de vigia (puxa), onde chegámos com calor já a fazer-se sentir (pelos menos em mim).

Daqui seguimos para Quinta da Pena, E.N.10, estrada romana (uf), Comenda e Figueirinha onde aproveitamos para abastecer ( 2 colas e muita água) e verificámos estar um espectacular dia de praia.

Depois de ganharmos folgo, pusemos-mo-nos de novo a caminho: Cruz, Portinho (arre....que até bufa, será que a estrada tem cola), Cume da Serra, Casais da Serra (aqui foram mais 2 colas e muita água), Azeitão, Estradão da Quinta do Perú, Pavil e Caselas que já se fazia tarde (14h30).

Foram 75 kms e 4h40 a pedalar.

Sem comentários:

Enviar um comentário