PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 24 de outubro de 2010

2010-10-17 Cabo Espichel 54km

Encontro marcado no Parque das Lagoas e, hoje o nosso destino de volta ir até ao Cabo Espichel.
Saímos em direcção à antiga estrada de Sesimbra e começámos a sentir o fresquinho da manhã a fazer lembrar a estação em que estamos.
Descemos a antiga estrada e, no final desta fomos abordados por um carro da Apostiça a informar que era proibida passar nesta antiga estrada.Após conversa prosseguimos por estradão até à estrada da Lagoa, percorrendo alguns km desta estrada, passando por Alfarim até ao desvio para a subida em estradão para a Azoia.Subida efectuada e uma pequena pausa para reagrupar. Continuámos em direcção ao Cabo Espichel por trilhos na Arriba até ao farol, por sugestão do Kimbikes.Chegados ao farol, o grupo perde um elemento que teve de regressar mais cedo a casa (o Kimbikes, que tudo esteja bem com o teu pai).Do farol seguimos até ao santuário do Cabo por trilho, havendo uma descido de meter respeito efectuada por alguns mais destemidos.Chegava a hora do regresso ao nosso ponto de partida e, fomos em direcção à Praia da Foz onde efectuámos uma breve paragem para apreciar a paisagem.Prosseguimos passando pela Aldeia do Meco, Alfarim até ao Parque das Lagoas.Volta que deu muito prazer a todos os participantes de agradável de que foi.
Participantes. (11) Gina San, Mário San, Fernando San, Nuno "Brutu´s" San, Rui San, Fernando Lapa, Bela, Felix San, Mimosa San, Kimbikes e o Paulo.

2 comentários:

  1. Olá a todos . Meu pai está ainda no hospital , fez um avc , o qual lhe provocou uma queda em casa do qual resultaram várias escoriações .
    O meu obrigado a todos pela vossa preocupação na hora do meu regresso a casa ( a qul fiz a 200km à hora ) e ao menciona-lo aqui no Bolg .

    Um dias destes estarei novamente com vc's
    Abraço
    Kimbikes

    ResponderEliminar
  2. As Melhoras do teu pai e muita paciência para ele e para quem o acompanha; pois a recuperação é sempre lenta. Há que ser optimista.

    ResponderEliminar