Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".
Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, . Vê a mensagem de "Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete. Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com
Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.
É com enorme alegria que hoje comemoro o meu aniversário "roda 38", fazendo parte desta família Papatrilhos cuja união assenta na amizade e desportivimos.
A todos sem execpção um grande abraço e às meninas o merecido bjs.
Amigo Arsénio, não tendo essa data passada despercebida, porque me foi impossivel ter deixado aqui um desejo de parabéns, deixo agora a mensagem de que td te tenha corrido como desejado.PARABÉNS Abraço
Parabens passa bem o dia na companhia da famiia e amigos
ResponderEliminarum abraço
Jorge Nunes
Parabéns por mais um ano, desejo-te tudo de bom, e muitas pedaladas.
ResponderEliminarParabéns,um dia muito feliz na companhia dos que mais amas, jocas.
ResponderEliminarSão os votos das amigas Sara, Sofia e Paula Crespo.
Parabéns por mais um aniversário e que este dia se repita por muitos e bons anos. Saúde e felicidade são os votos da familia Góis
ResponderEliminarGrande abraço
Caros amigos,
ResponderEliminarÉ com enorme alegria que hoje comemoro o meu aniversário "roda 38", fazendo parte desta família Papatrilhos cuja união assenta na amizade e desportivimos.
A todos sem execpção um grande abraço e às meninas o merecido bjs.
Arsénio SAN
Grandes PARABÉNS para ti Arsénio !
ResponderEliminarQue tenhas um ano em cheio são os nossos desejos ! Fernando Lapa e Familia.
Um grande abraço de parabéns, conta muitos e bons.
ResponderEliminarZé Luís
Já vai atrazado mas muito parabéns Arsénio
ResponderEliminarAmigo Arsénio, não tendo essa data passada despercebida, porque me foi impossivel ter deixado aqui um desejo de parabéns, deixo agora a mensagem de que td te tenha corrido como desejado.PARABÉNS
ResponderEliminarAbraço