PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 22 de julho de 2008

Passeio de domingo - 2008-07-20 - Comenda - 54Km

O dia amanheceu cinzento, chegando mesmo a cair algumas pingas de chuva, mas isso não impediu que 9 Papa Trilhos se fizessem a caminho para mais uma voltinha de domingo.

Ponto de encontro ocupado pela feira, mas mesmo assim encontrámo-nos à hora combinada.
Foi a 2ª volta com os equipamentos novos e para alguns elementos seria mesmo a estreia deles, nomeadamente o Luis Ferreira SAN, Paulo SAN e o Sérgio SAN.

Como sempre existe um pequeno dialogo para decidirmos o percurso e daí resultou a escolha de irmos em direcção à Arrábida, claro está e uma vez mais com o Ricardo como guia, passando pela Quinta do Perú, Aldeia da Piedade até à Comenda. Aqui efectuámos o reabastecimento líquido regressando de imediato ao nosso percurso em direcção a Vale de Barrios, S. Gonçalo, Quinta do Conde, Casal do Sapo até Fernão Ferro.

Quem tiver o Ricardo como guia, sabe que não precisa de GPS, levou-nos a conhecer novos caminhos, especialmente com subidas, a que ele caracterizou a volta de treininho, pois há muito não o fazíamos, apenas passeios.

A voltinha ficou marcada, melhor dizendo quem ficou marcado foi o Mário, na sequência das 3 quedas que teve, mais alguns elementos tiveram ligeiros riscos na cromagem, conforme se falava no meio do grupo.

Para não variar, foi uma volta com o pessoal bem disposto, animado, apesar dos vários acontecimentos ocorridos ao longo do percurso, especialmente o Mário que teve “queda” nesta volta.

Foram 54Km com 1.111m de acumulado de subidas.
Participantes:
Rui SAN, Carlos Prazeres SAN, Mário SAN, Ni SAN, Paulo Mimosa SAN, Paulo SAN, Ricardo SAN, Sérgio SAN e o Luís Ferreira SAN


Ver mapa maior




Reportagem de Rui San

1 comentário:

  1. ... agora com o novo equipamento é outra coisa... ficaram com mais estilo lolololo boas pedaladas e poucas kedas...
    Jorge Gambutas

    ResponderEliminar