PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Peregrinação da Bifana by Papa Trilhos - 24 de Abril de 2022

Em fim de semana prolongado, os Papa Trilhos vão reservar o domingo, dia 24 de Abril para inaugurar uma nova Peregrinação, não de carácter religioso, mas gastronómico - a Peregrinação da Bifana. O objectivo é sairmos de Fernão Ferro até Muge, para irmos almoçar as inconfundíveis bifanas do Silas. 

O percurso terá uma distância de cerca de 90Km e 460m de acumulado. O percurso será somente de ida, pelo que o regresso será efectuado após o almoço em transporte a avaliar. Caso algum familiar for até Muge também para almoçar com os pedalantes, o regresso será efectuado nessas viaturas, assim como o transporte das bikes. Caso não seja possível transportar todas as bikes desta forma, iremos contratar uma carrinha para o transporte das bikes até Fernão Ferro. A despesa do transporte será a dividir pelos pedalantes.

Para podermos aferir o nº de pedalantes para programarmos o regresso, solicita-se a inscrição através do link disponível mais abaixo. A participação é limitada a Papa Trilhos a Amigos.

INSCRIÇÕES - prazo até 3ª feira, 19 de Abril:
- link para inscrições.

PERCURSO:
O percurso sai de Fernão Ferro em direcção à estação do Fogueteiro para apanhar o comboio para Lisboa. Sairemos na estação de Entre-Campos e seguiremos por ciclovias até à Expo onde seguiremos pelo caminho do Tejo de Fátima (na sua maior parte).
A distância desde Entre-Campos será cerca de 80Km com 390mD+.

PROGRAMA - domingo, 24 de Abril:
(horários provisórios)
- ponto de encontro 1: saída do Parque das Lagoas às 05.45h (levar luzes)
- ponto de encontro 2: estação ferroviária do Fogueteiro às 05.15h
- horário do comboio na estação do Fogueteiro: 06.28h
- chegada à estação de Entre-Campos: 06.54h

Condições do passeio:
O passeio tem carácter informal pelo que o seguro é da responsabilidade do participante. Não haverá carro de apoio durante o percurso. O nº de inscrições será limitado aos lugares de transporte que for possível apurar.


Sem comentários:

Enviar um comentário