. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





sexta-feira, 22 de abril de 2022

6ª feira Santa - 2022-04-15 - 53Km/679mD+

Reportagem popr Jorge Bulhão

Um belo dia de feriado, ante véspera da Páscoa. Eram por volta das 8h10 e a malta reuniu se no portão das festas, chamado Parque das lagoas. Arrancámos direitos à Quinta do Conde, mas como tem sido comum, não havia ninguem para dar uma volta e lá fomos.
Rampa de Negreiros, trilho da quinta da catralva, Parral, estrada calhariz, descemos estrada do Parral, subida calhariz pedreiras, planalto do risco climb, trilho da Cruz, varandas, varandas allenduro, uma paisagem deslumbrante, sobre o mar, um sítio quase paridisiaco, tiramos as fotos, abastecemos a barriga e siga.
Tivemos quedescer a pé algumas partes, pois haviam muitas pedras difíceis de subir ou descer.
Continuamos a nossa jornada, El Cármen, El Carmen sempre a descer, topo do calhariz, parque das merendas, quinta da molha, estrada do resgate, canais e regresso a nacional 379, catralavas peru, Rampa da Quinta uphill, estradão do Peru, Papatrilhos bynight 2, Papatrilhos bynight 1, e chegada a Fernão Ferro.

Foi uma volta com bastante técnica e revigorante num belo dia de feriado Os participantes da volta foram:
Paulo Morais, J. Pena, L. Saiote, João, Pacheco, Amaro e Bulhão

Sem comentários:

Enviar um comentário