Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





quinta-feira, 23 de julho de 2020

Ida a serra de São Luís - 2020-07-19 - 51Km

Reportagem por Jorge Bulhão

Tudo começou “in média res”… pois falhei o primeiro ponto de partida, do parque das lagoas, tive que montar na minha super bike e dar ao pedal sem parar, pois não queria falhar o segundo ponto de encontro na Quinta do Conde.


Chegado lá, encontravam se o nossos companheiros Papa Trilhos e mais amigos, um deles, futuro Papa Trilho, mal tive tempo de parar um pouco, lá arrancamos, a saber:

Descida para ADQC, Rua da mata, Brejos Camarate a subir, Vendas-Necessidades, Rotunda vendas, cruzamento Alcube, Alcube Norte-Sul, Alto das necessidades, sempre a subir não pára, Portucel estradao, estrada nacional 1054, alternativa a 1054, descida para Pedreira Norte e o nosso amigo Carlos, sobrinho do nosso presidente Paulo, com uma bike que já é uma relíquia do museu, furou os 2 pneus ao mesmo tempo, nunca visto…


Depois dos furos reparados e descansado um pouco, seguiram se uns single tracks muito fixes, depois lá regressamos nacional 10 Av Negreiros, subida, descida e sprint.


Chegados a Fernão Ferro, o nosso amigo Sá prontificou se a pagar umas Minis ao pessoal. Éramos 10:


Paulo Alex, Ni, Prazeres, Borda D’Água, Sá, Bulhão, Manuel e amigos Pedro, Luís e Carlos

Sem comentários:

Publicar um comentário