CALENDÁRIO ACTIVIDADES PAPA TRILHOS 2020. CANCELADO - 01 a 03 MAIO - TRAVESSIA VILA REAL DE STO ANTÓNIO - SAGRES. 12 a 13 SETEMBRO - BTT PETISCOS MARVÃO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





sábado, 14 de março de 2020

Maratona BTT Já T´Agarro (Branca-Coruche) - 2020-03-08 - 43Km/366D+

Reportagem por Joaquim Pena

Esta Maratona que já vai na sua XII edição é organizada pelo Clube de Ciclismo e BTT, Já T'Agarro, decorreu na localidade da Branca, que é uma freguesia de Coruche.


Como o local da partida/chegada não é o mesmo dos banhos, chegamos bastante cedo para levantar os dorsais e irmos deixa o carro junto aos balneários do campo de futebol da Juventude União Figueirense.


A partida estava marcada para as 9 horas junto à Igreja, com cerca de 250 participantes. A partida foi dada em simultâneo embora as distâncias estivessem divididas em duas zonas, os 70Km na frente e o 40Kms atrás.



O percurso estava bastante rápido, foi bastante variado, estava muito bem marcado, tinha zonas de sobe e desce, vários singles tracks e alguns estradões.


Como dá para perceber na foto anterior e na seguinte os Papa Trilhos participantes fizeram a prova "com a faca nos dentes", como se diz na gira do ciclista.


O almoço estava muito bom e variado, foi sopa de legumes, lombo de porco com arroz de feijão, salada de alface e tomate, a sobremesa foi fruta, arroz doce, gelatina, bolos variados.

A prestação dos Papa Trilhos na Meia-Maratona (40km) na qual terminaram 160 atletas foi a seguinte:

Escalão Master B dos 40 aos 49 anos
Luís Saiote 10º de 60 e 26º na geral.

Escalão Master C 50 anos ou mais
Joaquim Pena 10º de 38 e 61º na geral.

Participaram: Joaquim Pena e Luís Saiote.


Sem comentários:

Publicar um comentário