CALENDÁRIO ACTIVIDADES PAPA TRILHOS 2020. CANCELADO - 01 a 03 MAIO - TRAVESSIA VILA REAL DE STO ANTÓNIO - SAGRES. 12 a 13 SETEMBRO - BTT PETISCOS MARVÃO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





sexta-feira, 13 de março de 2020

Empeno há muito anunciado! - 2020-03-08 - 58Km/396mD+

Reportagem por Marlene Francisco

 Tinha que ser, e segundo diz o povo “o que tem de ser tem muita força!”, força… era coisa que eu previa que provavelmente se iria gastar rapidamente, mas… Bora nessa!
E assim nos fizemos á estrada, com um simpático Sol, e uma brisa tranquila que faz sempre questão de nos acompanhar até à Quinta do Conde, (há coisas que nunca mudam!).
Grupo bem composto, pneumáticos verificados, atribuída a reportagem e guia escolhido, estava na hora de colocar pé no pedal e siga…
E seguimos com o objectivo de “rolar”, fazer Quilómetros e desfrutar a companhia e da natureza.

Como era para “rolar” o Pedro Santos achou que era coisa fraquinha, e resolveu mudar o rumo da sua volta. (convém esclarecer que o nosso Papa Trilho Pedro tinha com ele um amigo (não sei se depois disto o rapaz ainda é amigo), com pouco treino a última vez que tinha andado de bike tinha sido á 10 anos!) razão pela qual o Pedro alterou a sua volta Domingueira.

Eu, como só não andava desde Setembro tive de me remeter ao silêncio e continuar a pedalar.
Destino Pinhal Novo, a um ritmo moderado, o pessoal estava solidário com a minha falta de condição física. (gosto de pensar assim…)

A meio da voltinha mais dois regressos antecipados o Júlio não aguentou o ritmo da Fátima (esta Mulher está poderosíssima, desde que anda numa de derrubar/contornar obstáculos, ninguém a aguenta 😊) e regressaram mais cedo para os seus compromissos sociais.

E eu lá tive de me aguentar, para mim não havia volta a dar, era sofrer até ao fim, no regresso já só fazia a gestão das energias que restavam, mas valeu o apoio dos rapazes.
O meu objectivo para este regresso está alcançado, tentar apanhar ritmo e chegar a casa com um sorriso, missão comprida!
Obrigada pessoal!

O Grupo, todos os questão na selfie, mais Júlio, Fátima, Pedro Santos e Amigo.

Sem comentários:

Publicar um comentário