GALA PAPA TRILHOS 2019 - 23 Novembro - Inscrições abertas. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Gala Papa Trilhos 2019 - inscrições.




quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Algures pela Arrábida - 2019-08-25 - 50Km/650mD+

Reportagem por Filipe Campos

Último domingo do mês de Agosto, com uma boa temperatura para a prática do BTT, lá se juntou o pessoal nas Lagoas, como é hábito, Paulo Alex, Marlene, Dias, Ni, Luis Painço, João Vieira, Pena, Pacheco,Félix, Branco, Manuel, Kim, e um amigo, já a caminho do 2.º ponto de encontro, juntaram-se António Sá e Filipe Campos.

Alguns extremamente bem dispostos, outros nem por isso, pois a derrota de sábado ainda estava bem presente, e por digerir...

Foi uma volta em algures pela nossa conhecida Arrábida, com o grupo já bem formado, para o mês em questão, pois é sinal que o pessoal está a regressar, e as férias a terminar.

A volta decorreu dentro da normalidade, grupo muito homógeneo, com poucas paragens, e curtas, foram à volta de 50 km, com um acumulado de 650.

A chegada a Fernão Ferro, foi a boa hora, e ainda deu tempo para beber uma mini bem gelada, em comemoração do 50º aniversário de um PapaTrilho!

Sem comentários:

Enviar um comentário