. . GALA PAPA TRILHOS 2018 - 08 DEZ - INSCRIÇÕES ABERTAS. TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



terça-feira, 20 de novembro de 2018

11º Aniversário Papa Trilhos - 20 Novembro 2018

Aqui estamos mais um ano... um ano cheio de pedaladas, convívio, alguns passeios, amizade e cheios de vontade de continuar. Os Papa Trilhos são assim... e com isso, novos amigos, novos Papa Trilhos, novos passeios. Mas muita coisa se mantém, os nossos passeios de domingo, a nossa serra, num ritual cíclico protagonizado pelos tons de laranja e azul daqueles que vagueiam pelos trilhos habituais.

Este último ano, foi essencialmente marcado pela nossa travessia anual que desta vez foi desde Fátima à cidade do Porto, unindo desta forma o sul de Portugal a Santiago de Compostela. Sim... já fizemos estes trilhos todos... temos a concretização da ligação quase exclusiva por trilhos, desde Vial Real de Sto António até Santiago.

Mas os Papa Trilhos são muito mais, somos reconhecidos em qualquer sitio o que valoriza a qualidade do nosso projecto como grupo. Já atingimos 11 anos que nos podemos orgulhar do trabalho desenvolvido, mas ainda com muitas expectativas para cumprir. Por isso, iremos continuar a pedalar por estes trilhos no convívio com a Natureza, não fosse o nosso lema "Pedalar com a Natureza".

Somos os Papa Trilhos! Parabéns!

Paulo Morais

1 comentário: