. SEGURO FPCUB 2019 - Inscrições abertas até 27 Dezembro. . TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2019 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Passeio nocturno à Moita 2018-09-12 46Kms

Reportagem por João Vieira

Esperamos algum tempo e pouco depois das 19h saímos em direção à Quinta do Conde apenas três raiders à chegada à Quinta do Conde juntou-se ao grupo o amigo Vítor Rebelo.


Quem sabe o trek!!! quem conhece!!! e lá fomos em direção ao Pinhal Novo.

Seguimos até à estação da Fertagus da Penalva onde entramos nos trilhos ao longo do caminho de ferro até que chegámos à estrada de alcatrão junto do parque de jogos onde seguimos em direção à Moita depois de alguns quilómetros a pedalar em alcatrão chegamos à Moita onde degustamos umas sandes e alguns líquidos.

Depois de repostas as energias atravessamos o espaço da festa com as bikes à mão, e para o regresso, opiniões, vamos por onde viemos, vamos pela estrada até à Penalva e foi isso mesmo viemos por estrada até ao cemitério da Penalva, onde entramos nos trilhos da mata da Machada.


Por ai seguimos e a meio destes trilhos bem no escurinho da mata, vamos tirar uma foto de grupo e assim foi a foto saiu mesmo e até não saiu nada mal, continuando a nossa volta, ainda nos assustamos com os militares fuzileiros? que também se lembraram de fazer uns treinos noturnos, mas, nada demais continuamos o nosso passeio até que chegámos à Quinta do Conde onde nos despedimos do nosso companheiro Vítor Rebelo e seguimos até Fernão Ferro.

Numa noite bem quentinha os aventureiros destes 46 km quilómetros foram os raiders: Amaro, Dias, Vítor Rebelo e João Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário