. . GALA PAPA TRILHOS 2018 - 08 DEZ - INSCRIÇÕES ABERTAS. TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Corroios em Festa - 2018-08-30 - 29Km/219mD+

Reportagem por Paulo Alex

Dando continuidade aos nocturnos durante a semana, decidimos rumar dentro do Concelho até Corroios. O ponto de encontro foi Parque das Lagoas e à hora agendada começaram a juntar-se vários pedalantes Papa Trilhos. No total éramos 6 que íamos comer uma sandes à festa.

Saímos pouco depois das 19h pelo caminho habitual. Atravessámos a Apostiça, passamos a Verdizela, atravessámos a Marisol e pouco depois já estávamos a chegar a Corroios. Ainda tínhamos luz do dia, o que significa que poupámos as nossas luzes e ainda dava para atravessar as ruas da festa com as bikes (à mão, claro!).

A banca escolhida para o jantar foi a roulette do Nunes. Uns decidiram-se pelos curatos, outros entremeadas e também houveram umas sandes de queijo. A bebida é que foi unanime - cerveja!

Depois de devidamente abastecidos, fizemos o regresso, mais ou menos pelo mesmo percurso de ida. Chegámos a Fernão Ferro pouco depois das 22h e com quase 30Km pedalados. Voltinha soft.

Participantes: Paulo Alex, Vitor, Isabel, António, Fátima, João.

Sem comentários:

Enviar um comentário