PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 12 de junho de 2018

Ponto de Encontro - Semana 24

Para esta semana, a proposta do Ponto de encontro é a seguinte:
- sábado, dia 16: Voltinha dos AdolescentesPonto de encontro no Parque das Lagoas às 15.00h.
- domingo, dia 17: Passeio de BTT Clube D. C. do Casal do Marco.

Caso haja interesse em marcar alguma voltinha, deixem aqui a mensagem para conhecimento do restante pessoal.

Lembretes desta semana:
- N/A

Passeio de BTT do Clube D. C. Casal do Marco


O Clube Desportivo e Cultural do Casal do Marco, através do grupo Bikers do Pior, vai organizar o seu 1º passeio de BTT no próximo domingo. Este passeio terá uma extensão aproximada de 40Km e assume um caracter informal, ou seja, será efetuado por conta e risco de cada participante, não existe qualquer seguro associado ao evento e a organização não se responsabiliza por qualquer ocorrência que venha acontecer durante a duração deste. O percurso previsto, irá passar por estradas nacionais, municipais e por trilhos do Concelho do Seixal e estará aberto à circulação de outros veículos, pelo que todos os participantes devem respeitar as regras de circulação em vias públicas.

Mais informações poderão ser consultadas no site do Facebook do evento.

As inscrições são obrigatórias e podem ser efectuadas no formulário da organização.

Existe também a opção de almoço no final do passeio com o custo de 3€ por pessoa e dá direito ao seguinte menu: uma sopa de caldo verde, uma bifana e uma bebida. O valor é pago localmente.

Ponto de Encontro:
- 08.00h: Ponto de encontro único no Parque das Lagoas
- 08.30h: concentração no Clube D. C. do Casal do Marco
- 09.00h: inicio do passeio
(de acordo com a organização, a hora prevista do final do passeio é às 13h)

Uso recomendado de equipamento de  Papa Trilhos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário