Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


quinta-feira, 8 de maio de 2014

O dia que a Isabel não foi - 2014-05-05 - 48Km

Reportagem por António Borda D'Água

Um domingo com muito sol, todos os dias são bons para pedalar mas assim é muito mais convidativo. E começou logo a notar-se no ponto de encontro do Casal do Marco, onde já se encontravam 4 pedalantes sendo um deles o fugitivo chamado Perninhas ☺ .

Em bom ritmo fomos para o segundo ponto de encontro na Galp da Quinta do Conde, umas cafezadas e uns acertos nas máquinas e lá começou a engrossar o pelotão com as chegadas dos pedalantes de F.F. e Q. do C., somamos cinquenta e duas rodas.

Partimos para a serra seguindo em direcção a Cabanas pela Vila Amélia, no cruzamento seguimos logo em frente e foi um tal de subir até a cordilheira, viramos à esquerda, descemos o Cai de Costas e fomos pelo Pomar, Moinhos (Uns por cima outros por baixo) ☺ em direção a Palmela, descemos por Vale de Barris até ao Alto das Necessidades, local onde tirámos a foto de grupo, o Mário e a Bela iniciaram o seu regresso.

O grupo continuou subindo pelas necessidades velhas passando no Moinho do Cuco, Trilho das Raízes, Quinta da Califórnia e Azeitão. Iniciamos o regresso seguindo pela Fonte de Negreiros, aqui despedimo-nos do pessoal da Quinta do Conde e seguimos pela Quinta do Perú e Fernão Ferro, local onde o Irmão do Daniel pagou umas Mines mesmo sem estar presente.

Despedimo-nos uns dos outros e seguimos cada um para a sua casa com mais uma bela Voltinha. Participaram todos os que estão na foto de grupo.


Sem comentários:

Enviar um comentário