GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 28 de março de 2013

Chegou a primavera… mas com muita timidez - 2013-03-24 - 52Km

Reportagem por Mário San e Bela San

Após uma semana de interregno devido à chuvita, lá voltámos nós ao nosso ponto de encontro domingueiro. Eram 8h35 quando partimos para o segundo ponto de encontro – Quinta do Conde. Cumprimentos feitos, rumámos para a nossa serra que parecia estar a ser brindada por uns belos raios de sol.

Seguimos em direcção à Capela do Alto das Necessidades e daqui descemos o estradão até Vale de Barris. “Para quê tanta descida? Nós gostamos é de subir!”- Seja feita a vontade e toca a virar na antiga loja de bicicletas rumo às antenas.

Grupo composto e sempre a bombar, descemos a Branquinha para logo a seguir subirmos a sinuosa Cobra. No cimo desta, somos brindados por uns chuviscos bem fresquinhos, que nos obrigaram a interromper o nosso momento de “conbibio”.

A “grande” velocidade, fizemos o regresso a casa, deixando a chuva, mas recebendo o forte vento. Este estava cada vez mais forte, parecendo que não queria que nós regressássemos ao nosso doce lar. Fizemos-lhe a vontade e parámos. A foto de grupo era o tema do momento e Quinta do Anjo foi a moldura escolhida para estes profissionais do pedal tirarem a sua foto.

Após a recta da Makro, reagrupámos no local habitual - parque de estacionamento da loja Philips - onde estava o Mimosa à nossa espera para bater dois dedos de conversa.

Findados os cumprimentos e desejos de rápidas melhoras, regressámos a casa com 52 km feitos, trazendo na memória aquelas maravilhosas papoilas que timidamente começam a brotar nos campos circundantes à nossa serra.

Participantes: Mário, Bela, Paulo Félix, Rui, Nelson, Sandra, Amaro, Pena, Carlos Prazeres, KimBikes, Gina, Fernando Júlio, Fátima, Marco, Lapa, Bord’água, Hugo, Capela e o seu amigo e o amigo do Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário