. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Volta da Apostiça -2012-08-25 - 30 Km

Reportagem por Pedro Felix

Eu e o meu pai saímos em direcção ao Parque das Lagoas à hora marcada e lá encontrei muito pessoal. O primeiro destino era a Apostiça e depois seria onde o pedal e a vontade nos levasse. E assim fomos dar à Fonte da Telha pela parte da NATO que estava cheia de areia, o que dificultou um pouco o andamento, mas lá conseguimos passar.

Aí tirámos a foto de grupo e o Gonçalo ainda se sentia cheio de força. À vinda para cá, o pessoal tinha os bidons vazios e por isso fomos ao Parque da Verdizela para encher os bidons.

Saímos do Parque da Verdizela em direcção à Quinta da Valenciana. Quando chegámos decidimos que era eu a fazer a reportagem e aqui está ela. Foi mais uma tarde bem passada em boa companhia.

Pedalantes: Pedro, Leandro, Mariana, Gonçalo, Helena, Nélson, Sandra, Kimbikes e Félix.

Sem comentários:

Enviar um comentário