. TRAVESSIA FATIMA/PORTO - 31 MAIO a 03 JUNHO - inscrições encerradas. Autocarro ALVALADE/PORTO COVO - 20 MAIO - ESGOTADO. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Comenda - 2012-08-12

Reportagem por CaJo San

Participantes:
Sandra, Nelson, Dora, Félix, Helena, Cajo, Isabel, Carlos Prazeres, Ni, Amaro, Dias, Fernando Vitor, Joaquim, Rui tira capacete, Lorival, António Pacheco, Zé Luis, Fernando Lapa, Rui San, Ricardo, Marco, Esperto (tio do Mário).

No Parque das Lagoas estávamos à hora marcada, 08H00. Fomos com direcção à Quinta do Conde, posto de abastecimento da Galp.

Direccionámos à estrada nacional e virámos à esquerda com vista a chegarmos a Brejos de Azeitão. Passámos o Alto das Necessidades, descemos Vale de Barris até às oliveiras e fomos até à Comenda.

Atravessámos a estrada e fomos pelo estradão até à Secil (estrada do vale do rasca), esquerda para o Parque de Campismo até ao estradão de Picheleiros, o qual subimos.

De regresso, deixámos quem mora na Quinta do Conde e ala que se faz tarde para Fernão Ferro.

Passeio muito giro e agradável.

Sem comentários:

Enviar um comentário