PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 25 de agosto de 2012

A Surpresa - Trilhos de Baco - 2012-08-19 - 25Km

Reportagem por Gonçalo e Sandra Francisco

Neste fim-de-semana fomos para o passeio da Vidigueira, mas como já é hábito, vamos para as piscinas de Beja que eu já conheço e são muito divertidas. Tudo começou na sexta feira com a preparação dos sacos e tendas. No sábado lá seguimos de manhã cedo em direcção a mais uma aventura dos Papa Trilhos. Montámos as tendas e com muito calor fomos refrescar para as piscinas de Beja. No fim da tarde regressámos para o parque de campismo onde foi preparada uma churrascada. Como já estava cansado da brincadeira do dia fui dormir para estar fresco no dia seguinte.

Levantámos nos cedo para ir em direcção à Vidigueira para o passeio de BTT, onde eu tive uma grande surpresa - no fim de todas as bicicletas estava lá a minha pequena bike!!! Afinal eu também ia andar e não sabia... Fiquei muito contente com a surpresa, não estava à espera, todos estavam a brincar comigo pois só eu é que não sabia.

Os primeiros a partir fomos os dos 40 Km, seguidos por nós, o passeio guiado de 25 Km. Tudo estava a correr normalmente, até ao Daniel ter um furo. Aí tivemos que reparar o furo com a ajuda outro participante. Reparada a avaria, continuámos o passeio pelos trilhos alentejanos. Após o abastecimento e repondo calorias seguimos todos em direcção à Vidigueira onde nos esperava a nossa claque de apoiantes sempre a puxar por nós.

Ficámos à espera dos outros elementos que estavam a chegar do percurso dos 40Kms. Quando chegaram, lá estávamos nós para apoiar. De seguida arrumámos as bikes e as tendas para ir refrescar para piscina durante o tempo que restava do fim-de-semana. Adorei o fim-de-semana e especialmente a surpresa de ir andar na minha primeira prova como Papa Trilho... para o ano é para repetir.´

Participantes (25 Km): Pedro, Daniel, Mariana, Gonçalo Francisco, Leandro, Sandra, Helena e Dora.

Agradecimento especial à claque de apoio Isabel, Xana, Rute, Dani e aos restantes participantes; e ainda ao João Pereira do BTT-TV por ter-me dispensado o dorsal.

Sem comentários:

Enviar um comentário