ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


segunda-feira, 26 de março de 2012

Matar Saudades da Serra a “solo” - 2012-03-24

Reportagem por Lapa San

Por impossibilidade de ir ao nosso passeio matinal domingueiro por motivos culinários, lá fui eu aproveitar algum tempo livre do Sábado para fazer um pouco do gosto à pedalada e por paisagens que gosto especialmente.

O percurso foi o seguinte: Redondos, Fernão Ferro, Quinta do Conde, Vila Amélia, Quinta do Anjo, Palmela, Baixa de Palmela, Setúbal; Comenda, Secil, Antenas e continuação… e foi aí que encontrei aquele Pássaro esquisito de uma asa só que levava consigo um homem pendurado! Como não tinha levado a caçadeira comigo limitei-me a vê-lo ser levado lá para longe e registei o momento.

Segui então por ali abaixo até Casais da Serra, Aldeia de Irmãos, Alto das Vinhas, Maçã, Cotovia e vvvvrrrrruuuuuuummmm... sempre a descer até à base da subida para o Marco do Grilo e ainda a subir, embalei até ao nosso F.F. a casa do nosso grande, grande, companheiro das pedaladas de seu nome Paulo Alex San, que vai estar de volta às lides bem rápido (afinal o tempo passa a correr e dois mesitos hão-de passar bem depressa), só é preciso um pouquinho de paciência, muitos Carinhos da Marlene e alguns moscatéis com os amigos, etc, etc.

E foi assim que se passou. Espero que gostem da reportagem fotográfica. Até Sempre!

Participantes: Eu e também aquele tipo que encontro todos os dias de manhã ensonado e esgadelhado na casa de banho no outo lado do espelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário