. . GALA PAPA TRILHOS 2018 - 08 DEZ - INSCRIÇÕES ABERTAS. TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Volta do teste às Pernas - 2001-09-18 - 70Km

Reportagem por Ni San

Com a aproximação do passeio até ás minas, por volta das 8horas juntámos-nos no Parque das Lagoas e  avançámos em direcção ao segundo ponto de encontro Quinta do Conde. O grupo formado e decisão tomada: "volta rolante" para as pernas ganharem um pouco de ritmo. Hora de sair, direitos a ponte Maravilha, que o Ricky tanto gosta de passar!

Subimos junto à linha do comboio em direcção a Quinta da Machada, obrigados a fazer aqui um pequeno desvio devido a obras, volta para cá, volta para lá, saímos na estrada que vai para a Moita. No caminho passámos por um acesso que ia dar a Barra Cheia. Já havia pessoal que não sabia onde andava!

Como as nossas barriguitas já desejam mais do que umas barritas, para saciar este apetite, resolvemos passar ao Pinhal Novo e degustar uma mafrarinha com manteiga. E já com as energias repostas montamos as nossas bikes e seguimos o nosso caminho.

Em Venda do Alcaide, como ainda era cedo, passámos a ponte para o outro lado e fomos pelo o estradão que fazemos quando vamos aos Viveiros do Sado. Mais à frente virámos para Palmela onde foi tirada a foto das beldades, ou seja, a nossa foto de grupo.

Com o nosso adversário vento a fazer das suas, seguimos o caminho em direcção às Quintas, Quinta do Anjo, Quinta do Conde, e como a Quinta dos FF's era a mais distante, fomos-nos dependido do pessoal que ficava pelas Quintas.

Terminada a volta, o diagnóstico é: 70Km nas pernas, boa disposição, muita transpiração e acima de tudo uma manhã muito bem passada.

Protagonistas da volta: Ni, Nelson, Sandra, Rui , Helena, Kimbikes, Mário, Bela, Ricky, Carlos Prazeres, Isabel Santos, Fernando Lapa, Tony, Paulo Felix, F.V "camionista", e mais 3 simpáticos companheiros do pedal que eu não me lembro o nome, razão pela qual peço desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário