. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Verificação de alterações na Bike - 2011-09-13 - 50Km

Reportagem de Nelson San

Há hora marcada, 8 da matina lá estávamos no Parque das Lagoas para mais um passeio matinal de modo a testar o material substituído devido às últimas falhas na Serra de Sintra. A minha bike não estava no seu melhor, o que levou a algumas trocas de peças e convinha testar antes do grande desafio as Minas de São Domingos.

Com esse objectivo traçado de fazer uma voltinha para testar a minha bike e com era um dia de semana, a aderência para volta era pequena (dia de trabalho para alguns, mas eu estava de ferias......). Com o objectivo traçado lá fomos em direcção à Quinta do Conde, Brejos de Azeitão, seguindo pela Maça até a rotunda de Sesimbra.

Após termos chegado à rotunda de Sesimbra, seguimos em direcção ao Cabo Espichel, ao qual não chegamos, desviando em direcção ao Meco, Lagoa de Albufeira e rumamos em direcção a casa, não antes de passar pela velha estrada de Sesimbra já bem nossa conhecida das voltinhas por este lado..... aonde se aproveitou para tirar a foto do dia.

Com esta voltinha verifiquei que a bike está pronta para o próximo desafio.... vamos ver se as pernas se comportam da mesma maneira. Penso que sim depois das últimas voltinhas de preparação, mas nunca se sabe o que nos espera.

Participantes: Sandra San e Nelson San

Sem comentários:

Enviar um comentário