PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Passeio de Carnaval - 2009-02-24 - 39Km

É dia de Carnaval. Os Papa Trilhos mascaram-se de BTTistas e saíram à rua. O dia amanheceu com sol, óptimo para uma voltinha pelos trilhos da Arrábida.

E assim foi. Saímos de FF em direcção à Qta do Peru, fizemos todo o estradão até à Maçã e entrámos na Quinta de depois nos leva até ao estradão da Arrábida.

Subimos até ao trilho que inicia as pedreiras, mas fomos por um trilho que entra na Arrábida com algumas pedras e que requer bastante atenção e alguma técnica.

Fomos ter ao alcatrão e depois seguimos pelo trilho que vai para o Parque de Campismo, tendo antes virado à direita de volta à estrada de alcatrão da Arrábida.

Pelo caminho, junto à Qta do Peru o To Ze San na tentativa de combater a perícia de furos liderada pelo CaJo San, teve um... furo, claro!

Poucos metros mais à frente à frente tirámos a foto de grupo.

Seguimos em direcção à Qta do Peru e regressámos a FF.

Foram 39Km com 619m de acumulado de subidas. Estatísticas.


View Larger Map

Participantes: Rui San, Ni San, To Ze San, Mimosa San, Helena San, Mário San, Ze San, Paulo Felix, Carlos Prazeres San, Paulo Alex San, Luis, Paulo San

1 comentário:

  1. Voltinha muito agradável, bem disposta numa excelente manhã de Carnaval.
    Grupo excelente.
    Os meus parabéns para a Helena San que está a evoluir muito, esteve impecável mesmo em trilhos aos quais nao estava, pois a partir desta voltinha passa a estar, continua - PARABÉNS.
    Abraço

    ResponderEliminar