ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

2009-02-21 - Arrábida - 48 km

Manhã de sábado cheia de sol, dia excelente para mais uma voltinha (qual será o dia que não é bom?) e, lá fomos nós, Rui San, Paulo Alex San e Cajo San que estreava os seus pedais de encaixe, com destino até Palmela.

Fomos em direcção à Qtª do Perú e antes de aí chegarmos, pfffffffff, "furei" disse Cajo San, que acabava de estrear a nova bike nos furos.Furo arranjado com o auxílio de uma "bancada" ali colocada para o dito furo e, prosseguimos viagem até Casais da Serra.Chegados a Casais da Serra, fomos pelos estradões até ao CEADA, prosseguindo até à subida para Picheleiros, a meio, virámos em direcção à Qtª do Paraíso e fizemos a respectiva subida.
Chegados ao topo da subida, encontramos o Carlos Duarte que andava nos seus treinos "secretos", aqui também houve uma separação, pois o Paulo Alex San e o Cajo San seguiram para o lado de Picheleiros, Azeitão, Qtª do Perú até Fernão Ferro, enquanto que o Rui San prosseguiu até Palmela, efectuando o regresso a Fernão Ferro por Cabanas, Qtª do Conde até ao Parque das Lagoas.Foi uma voltinha bem disposta como é costume, serviu de pequeno aquecimento para o Objectivo Alcácer II no dia seguinte.
Participantes: (3) Rui San, Paulo Alex San e Cajo San
Acumulado de 1.048m



Ver mapa maior

1 comentário:

  1. Olá,
    Esta era para ser uma voltinha soft, pois no dia seguinte íamos pedalar até Alcácer. Mas o Sr. Rui pôs-se a inventar e fartámos-nos de subir. Bolas...
    O Sr. Cajo, estreou-se em furos, e nem ele sabia o que estava previsto para o dia seguinte.
    Mas no final, revelou-se uma voltinha interessante e divertida. Acabei por fazer alguns trilhos que ainda não conhecia - imaginem, foi a 1ª vez que fiz a subida do Paraíso!
    Ainda tivemos a oportunidade de comprovar, mais uma vez, os treinos secretos de alguns Papa Trilhos, o Carlos Duarte.
    Saudações.

    ResponderEliminar