GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

2009-02-21 - Areeiros 17 km

Chegados a mais um sábado, encontro marcado com a Aspirante Sónia e o Marco San, que desta vez vieram a pedalar desde a Qtª do Conde até ao Parque das Lagoas, em que também nos acompanhou desta vez a Marlene San.
Grupo reunido e lá fomos nós em direcção à Qtª do Perú.A Sónia ía na sua Focus e o Marco numa bike emprestada pela loja Superbikes, enquanto a sua nova bike não chega, (já está encomendada), em que também tínhamos a Marlene San a estrear os seus pedais de encaixe em passeios.A meio do estradão virámos à direita, em direcção aos areeiros.Após passagem pelos areeiros fomos em direcção à EN378 que fizemos até à antiga estrada de Sesimbra, subindo posteriormente até à rotunda e posteriormente rumo até ao Parque das Lagoas, aqui Rui San e a Marlene San viraram e o Marco San e a Sónia prosseguiram até à Qtª do Conde.A salientar o esforço e a vontade da Sónia, sua evolução é notória de dia para dia, apesar desta voltinha ter caído 2 vezes, mas não lhe tirou a boa disposição e, também de salientar a excelente prestação da Marlene San com os seus pedais de encaixe, (muitos parabéns às meninas, força, continuem, não parem).Percurso com 17 km para a Marlene San e o Rui San, mas com mais 12 km para a Sónia e o Marco San (total de 29 km).
Teve um acumulado de 235 m
Participantes: (4) Marlene San, Aspirante Sónia, Marco San e Rui San

1 comentário:

  1. Olá,
    Estou a ver que a Sónia está apta para a maratona de domingo. Vai ser uma estreia em grande!
    Saudações.

    ResponderEliminar