ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

2009-02-14 - Apostiça 17 km

Chegado mais um sábado e marcado estava mais um treino para a Aspirante Sónia, o treino nº 2 de preparação para a Maratona do dia 8 de Março.
Ponto de encontro junto à casa de Helena San e Cajo San, grupo reunido e lá fomos até à Apostiça para uma voltinha.Desta vez tivemos duas juniores a acompanhar, a Mariana e a Rute.Seguimos por estrada até à rotunda da EN 378 e prosseguimos pela antiga estrada de Sesimbra e fizemos o estradão até à estrada da Lagoa, subindo posteriormente até ao heliporto e seguimos mais até junto do acesso do campo escutista que fica junto à Lagoa de Albufeira.Chegados aqui decidimos regressar, pois estava a começar a anoitecer, fazendo o mesmo percurso de volta.A salientar a evolução da Sónia, que se aproxima rapidamente da forma para a Maratona, notou-se que já consegue fazer distâncias maiores, que já está a dominar melhor a bike, e vai fazer com que muitos levem com o pó da bike dela - continua, estás a ir muito bem e, como não poderia deixar de salientar, as juniores Mariana e a Rute, um espectáculo, fizeram o percurso como se veteranas fossem. Por este andar, dentro de algum tempo começam a acompanhar os Papa Trilhos com mais frequência.Um destaque para a queda da Mariana devido à lama, mas que depressa voltou à sua bike e prosseguiu viagem.Participantes: (8) Marco San, Aspirante Sónia, Helena San, Mimosa San, Gina San, Rui San e as juniores Mariana e Rute.

Acumulado de 217 m

2 comentários:

  1. Olá
    Rui mais uma vez um obrigado pelo apoio que tens dado.
    Excelente reportagem.

    Sónia continua assim, nota-se que já tens outro comportamento com a bicicleta “já a tratas por tu...”e começas a dominar a engrenagem das mudanças que é um ponto muito importante para a gestão do esforço físico "experiência própria".
    Muitos parabéns Mariana e Rute grande voltinha.
    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  2. Olá pessoal, estou a ver que a voltinha de Sábado foi feita com muita animação e boa disposição factores importantes para a pratica do BTT.
    Sónia, fico muito feliz por te estares a adaptar muito bem na FOCUS( essa bike fica-te muito bem)
    Rute, que maravilha é ver-te na iniciação deste desporto, força amiguita.
    Mariana, menina com força de mulher, assim é que é continua.

    Beijocas

    Marlene San

    ResponderEliminar