Reportagem por Jorge Bulhão
Eram cerca das 8h30, à porta do parque das lagoas encontravam-se cinco pedalantes, prontos para partir em mais uma aventura , sem membros da presidência, coube ao participantes decidir onde ir , entre ideias, decidimos que seria bom uma bolinha de Berlim.Saímos do portão do Parque de Fernão Ferro, Valenciana e Apostiça. Saímos direitos a Fonte da Telha, descemos e viramos a direita, estradão de areia sobe e desce, depois fizemos a ciclovia direitos as praias da costa.

Costumamos virar à direita para depois de fazer a ciclovia do barbas, mas desta vez descemos e viramos à esquerda, pois o que tinha chovido sábado fez micro piscinas na estrada.
Então fomos pelo caminho das praias de São João Trafaria. Chegados à Cova do Vapor, até a deliciosa bola com creme de Berlim, sr Pacheco pagou a bola e café a todos os participantes da volta.
Comidos e bebidos, seguimos o caminho que vai para os bombeiros da Trafaria, viramos à direita, naquele parque, que depois fomos presenteados pela subida de terra batida que lá existe, só para queimar as calorias da bolinha. Depois fomos lá cima da arriba de onde um ciclista caiu cá abaixo, mas não morreu.

Passamos no caminho ao lado da onda parque , descemos até à marginal da Costa da Caparica, lá notamos muita movimentação na areia, havia muitos surfistas que estavam ao redor de um outro que perdeu sentidos, que veio mais tarde a falecer segundo as notícias da região. Apanhamos ciclovia, sempre a esgalhar até voltarmos ao caminho da Apostiça…. de volta a casa até Fernão Ferro.
Os participantes de ebikes Pacheco e Morais, e as Bikes a pedal: Sá, Bulhão e Eduardo.
Sem comentários:
Enviar um comentário