PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 3 de março de 2024

Volta Higiénica ao Seixal - 2024-02-25 - 37Km/291mD+

 Reportagem por Paulo Alex San

A manhã da nossa voltinha domingueira estava comprometida... faltam uns minutos para as 08.30h e começa a chover. Aqui por casa, optei por fazer um compasso de espera, pois a bike já estava na rua e eu já estava equipado. O Gonçalo estava na mesma situação e uns minutos depois a chuva parou.

Resolvemos ir até ao Parque das Lagoas para ver se alguém tinha resistido, mas o local estava deserto. Já que estávamos ali, só havia uma decisão a tomar... seguirmos! Com o céu meio fosco, optámos por uma volta higiénica pelo concelho. Seguimos até ao parque industrial, apanhámos a nova ciclovia e seguimos pelo caminho da Siderurgia.

A foto de grupo foi já no Seixal, num local de paragem obrigatória.

Fomos em direcção ao Seixal e parámos para o café da praxe. Depois seguimos pela Amora, Cruz de Pau e fomos entrar na Apostiça numa passagem não muito usada por nós. Fizemos uns trilhos na Apostiça e regressámos a casa após 37Km. Chuva, nem vê-la!


Sem comentários:

Enviar um comentário