PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 20 de novembro de 2021

14º Aniversário Papa Trilhos - 20 de Novembro

Depois de um 2020 bastante condicionado, o ano de 2021 também não nos permitiu voltar à nossa tão desejada normalidade. Tivemos muitas voltinhas canceladas, outras com percursos caseiros, pois as restrições não nos permitia sair do concelho de residência e, o que mais sentimos falta, os nossos passeios e travessias também cancelados a esperar melhores dias.

Mas o tempo não pára, os dias passam, os anos somam-se e chegamos ao dia de mais um aniversário Papa Trilhos. Isto tudo para dizer que estamos todos de parabéns, pela resiliência, vontade, amizade, apesar de mais um ano atípico.

Estamos com vontade e esperamos, se assim a pandemia permitir, começar a recuperar o défice de convívio que temos. A nossa Gala, por motivos de disponibilidade, foi adiada para o início do próximo ano e esperamos que seja o marco principal de demonstração como grupo.

Continuamos a ter as nossas voltinhas domingueira onde convidamos todos a desarrumarem as bicicletas das garagens e arrecadações, vistam os glamouriosos equipamentos e juntem-se numa manhã de pedaladas exuberantes para recordar muitos dos músculos adormecidos. Venham daí com o orgulho de sermos Papa Trilhos!

Parabéns a todos!

A Direcção.

Sem comentários:

Enviar um comentário