PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 9 de maio de 2021

Estamos de Volta! - 2021-05-02 - 58Km/631mD+

 Reportagem por Paulo Alex

Desde 15 de Janeiro que tínhamos o nosso ponto de encontro suspenso, por isso, era com grande expectativa que, com esta fase de desconfinamento, iríamos voltar a andar em grupo. Com ponto de encontro no Parque das Lagoas, reunimos alguns Papa Trilhos e não só, para o regresso das nossas voltinhas domingueiras.

Optámos por irmos em direcção ao Cabo Espichel, com umas voltinhas pelo meio...tentámos fazer os trilhos habituais até ao farol, mas em período de confinamento, os proprietários daqueles terrenos, com o tempo livre que tiveram, andaram por ali a brincar aos tractores e lavraram grandes extensões de terra, cortando os trilhos. Numa versão de bikes vs tractores, conseguimos ir andando por alguns caminhos e com muitos tremeliques, lá conseguimos chegar ao farol.

Visitámos também o Cabo Espichel e o regresso foi pela rota do pescador até ao Meco. Sabíamos que parte do percurso teria de ser feito à mão, mas isso não desanimou o passeio. Os Kms foram-se acumulado e chegámos a Fernão Ferro quase a bater os 60Km. Foi um bom regresso às voltinhas... estamos de volta!


Sem comentários:

Enviar um comentário