Época Natalícia à porta e a tradição do nosso grupo mantém-se em mais um ano. Com o ponto de encontro único no parque da Lagoas alguns PT apareceram trajados a rigor com um mix de licra e efeitos natalícios. A Elsa e o Fabien fizeram danos na nossa direção mas o N. Querido Lider encharcou-se de brufenes e fez um esforço para dar o tiro de partida.
A recomendação era a volta ser mais ligeira, visto que também é tradição à chegada beber o belo moscatel de honra e o belo bolo rei. Assim a volta foi em direção ao Seixal via Catraponas, polo operacional da CMS, Siderurgia, seguimos pela pelo singlet rack e subimos até ao ponto mais alto para depois descer-mos em direção ao campo de treinos dos vermelhudos, (diga-se que se trata de zona muito mal frequentada e que cheira sempre bastante mal...mas no Natal tolera-se também isso...).
Já no Seixal passamos pela Vila Natal onde foram tiradas algumas fotos da praxe, onde nem as renas se safaram para a foto. A paragem seguinte foi no parque da Mundet onde tiramos mais uma fotos, sendo que com tanta fotografia o atraso para o bolo rei e moscatel tinha que ser recuperado.
O trajeto de regresso foi pela Apostiça contudo já com algum atraso o regresso foi encurtado em vários pontos até à Valenciana e daí diretamente para o parque da lagoas onde uma comitiva de vários Papa Trilhos nos aguardavam com o belo repasto.
Brindamos o Bom Natal da família Papa Trilhos e também o aniversários do António Ribeiro.
Os pedalantes foram os seguintes: José Amaro, João, António, Fátima, Pacheco, Bulhão, Arcangelo, Sá e outro amigo que não me recordo o nome.
Os restantes PT que estiveram na festa foram o Paulo, Ni, Mário, Isabel, Vitor e Saiote ao qual temos que agradecer as boas vindas e fornecimento do repasto.
Sem comentários:
Enviar um comentário