PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Voltinha higiénica noturna - 2019-09-17 - 41Km

Reportagem por João Branco

Na senda da preparação da peregrinação a Fátima realizou-se mais uma voltinha do grupo Papa Trilhos com ponto de encontro único no Parque das Lagoas, cuja finalidade assenta essencialmente em duas caraterísticas: Relaxar do treino intenso de preparação e continuar a prova dos repastos essenciais à motivação (que de nutrição aportam mais calorias que as necessárias).

Na hora prevista partiu-se para a aventura explorando uns singles muito engraçados, curtos, mas engraçados com passagem pela Catrapona, oficinas da CMS, Máni Industria Plástica, local onde chamamos bem alto pelo nosso companheiro de pedal Saiote, mas nem uma saia apareceu. Passámos pelo maravilhoso e exemplar centro do SLB com os “pedalantes” afetos a clubes rivais a murmurar palavas não dignas de serem escritas continuando em direção à baia do Seixal.

Primeira tentativa de trincar uma bifana abortada, segunda abortada e eis que antes do canil o olfato apurado do Presidente, e cabeça de fila, deteta um odor que o faz reduzir de uns estonteantes 30 km/h para 0km/h. O barulho causado por esta abrupta redução de velocidade quase acordava os pobres animais a descansar no outro lado da rua. Se não acordaram com o barulho de certeza que acordaram com o cheiro magnifico do nosso repasto na roulotte do Sousa, bifanas à Sousa e inclusive de picanha, tudo acompanhado um magnifico cantil de 500cc de imperial.

De regresso a Fernão Ferro fizemos uma passagem pela Apostiça com a chegada de todos os “pedalantes”, inclusive o relator para registar os KM percorridos. Assim terminou mais um passeio com a recarga das reservas de glicogénio para o que se avizinha.

Participantes:

António, Fátima, Ni, Paulo Alex, Pedro, Amaro e João Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário