Manhã muito cinzenta e caía aquela chuvinha conhecida por "molha parvos". Quantos irão aparecer? Será que serei o único? Não há nada como cumprir o prometido a alguns Papa Trilhos.
Chegado ao Parque das Lagoas já lá estavam alguns: Paulo Alex, João Branco, Pacheco, Amaro, Ni e... a Marlene que ao fim de alguns dias, semanas, meses e quase me atrevo a dizer anos, regressou ao grupo.
Cumprimentos feitos, seguimos para o segundo ponto onde estava muito solitário, o Vítor Rebelo. Saímos da Quinta do Conde pelo Pingo Doce direitos à ponte, onde passámos por baixo da ponte da auto estrada direitos à Quinta da Machada e Barreiro.
Apesar do Barreiro não ser uma atração turística, tem uma grande atração gastronómica que se encontra na Pastelaria Moderna as suculentas bolas de manteiga. São únicas e deliciosas! Tê, uma saborosa massa e um creme irresistível. Recomendo e custam apenas 1€!
Abastecimento terminado, começámos a fazer a viagem de regresso por Santo António onde entrámos para Quinta da Machada e saímos ao pé da casa do Mimosa.
Descemos para a Quinta da Areia onde mais uma vez passámos pela ponte para chegarmos à Quinta do Conde, onde nos despedimos do Vítor e seguimos para Fernão Ferro, com a promessa que para a semana há mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário