PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Gala Papa Trilhos - 2017-12-01 - 3472cal

Reportagem por Paulo Alex

O dia começou com uma voltinha extra Papa Trilhos, em dia de feriado, com uma ida até Pinhal Novo tentar compensar em adiantamento as calorias que iríamos acumular mais logo.

E o logo estava agendado para as 19.30h, local: Manjar das Laranjeiras, motivo: A Gala Papa Trilhos com o seu 10º aniversário. Alguns Papa Trilhos mais adiantados foram chegando. Os mais demorados, também chegaram, mas mais tarde. Com a sala a preceito iniciámos o programa das festas.

Estávamos também ali para degustar o menu e foi o que fizemos. Acompanhados por algumas fotos a recordar outras glórias, fomos aconchegando o estômago e pusemos a conversa em dia. Alguns Papa Trilhos, em modo multi-tarefa iam acompanhando o que se passava lá para a cidade do Porto, mais em concreto no estádio do Dragão. Para ninguém ficar chateado, aborrecido ou desiludido, o empate encaixou bem no menu.

Já com a sobremesa à vista, demos inicio à animação musical que estava a cargo da Paula Marques. Primeiro com algo mais light para não termos nenhuma congestão. A pouco e pouco o pessoal foi-se revelando e a meio da noite já todos desfilavam pela sala ao som da musica.

A Papa Trilho Isabel Santos, encenadora de profissão virtual, disponibilizou uma moldura Papa Trilhos para todos registarem o momento para a posteridade. "Eu estive aqui!"

A Gala foi também palco para a distribuição de prémios dos Kms oficialmente acumulados ao longo do ano. Os premiados foram:
- no escalão junior: Gonçalo Francisco;
- no escalão feminino: Fátima, Isabel Santos e Sandra Francisco
- no escalão masculino: Vitor Rebelo, António Julio e Carlos Prazeres

A entrega de prémio foi pausada pelos discursos dos vários premiados. A pausa maior foi com o discurso da Fátima que trazia um caderno de várias folhas de inspiração e agradecimentos. O Papa Trilho Vitor Rebelo também endereçou algumas palavras sábias e espontâneas à plateia.

E como estávamos no final da 1ª decada Papa Trilhos, homenageámos também um Papa Trilho cuja disponibilidade, responsabilidade e trabalho desenvolvido, mereceu um prémio especial, o Papa Trilho Ni San.

Mas as homenagens não se ficaram por ali. Em jeito de surpresa (que todos sabiam, menos eu!) também outro Papa Trilho foi chamado ao palco. Uma homenagem pelos 10 anos de entrega incontestável ao grupo com a oferta de uma placa de prata ao Papa Trilho Paulo Alex San.

Terminámos a noite com o tradicional bolo de aniversário e os Parabéns a todos os Papa Trilhos, Familiares e Amigos. Passaram já 10 anos, venham muitos mais recheados de amizade, alegria e boa disposição.

Balanço:
- média de 3472cal por pessoa :-)

Obrigado a todos pela vossa participação!

Boas festas a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário