PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Olha a Lagartixa - 2017-02-19 - 52Km/529m D+

Reportagem por Ni

Após várias semanas sem pedalar por diversos motivos, os Papa Trilhos tiveram um regresso com muita gente, logo nos primeiros Kms o João Vieira furou teve que ir trocar de bike enquanto o grupo continuou o seu caminho para sua voltinha.

Fomos andando por meio de Cabanas até Palmela para fazer tempo para o João juntar-se ao grupo; demos a volta para subir pelo lado dos Bombeiros.

Descemos a cobra onde toda gente vinha com a taxa arreganhada; não sei porquê, logo a seguir virámos para a lagartixa ai as caras mudaram de feição.

Seguimos pelo Estradão até ao Alto das Necessidades onde tirámos a foto da praxe.

Estava na hora do regresso, pois o almoço estava a aproximar-se e a barriga já dava sinal. Regressámos pela Quinta de Camarate que foi sempre a direito quando virámos deixamos a "famelga" Mimosa que seguiu para sua casa. No cruzamento da Boa Agua retiram-se mais alguns onde chegaram meia dúzia a Fernão Ferro onde foram feitos 52kms.

Os participantes foram a Sandra, Nelson, Gina, Mimosa, Fátima, António Júlio, António Borda`Agua, Fernando Borda`Agua,Vítor Rebelo, Mário, Paulo Félix , Pedro Félix, Paulo Alex, Pacheco, Isabel Santos, Daniel Lourenço, Luís Saiote, João Vieira, Carlos Prazeres, Ni, Lino, João Branco, Carlos Patrício, falta o nome do dorminhoco que agora não me lembro, ele que desculpe-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário