Com a meteorologia a prometer um dia nublado mas sem chuva lá fomos em direcção ao ponto de encontro da Quinta do Conde, eu e o Nando achámos que ainda era cedo e fomos tomar um café, até que começou a chegar o resto do grupo vindo de Fernão Ferro e conseguimos juntar doze pedalantes. Seguimos pela via Amelia e no cruzamento juntamos mais dois amigos do pedal que estavam à nossa espera.
Serpenteando pelas Marquesas fomos ter à Quinta do Anjo onde iniciamos o acumulado trepando pela Chica, apesar de ser uma boa dose não ficámos satisfeitos e subimos até aos moinhos, descemos até ao jardim de Palmela fizemos reabastecimentos diversos e tirámos a foto de grupo.
O guia decidiu descer mais um bocado desta vez para tomarmos a direcção do Pinhal Novo, uma boa escolha não fosse a meteorologia estar errada e o nublado transformou-se numa bela chuvada, mas o grupo até gostou da chafurdice.
Sempre a bom ritmo passamos pelo Pinhal Novo em direcção ao Penteado, viramos depois à esquerda e seguimos junto ao caminho de ferro até ao aterro sanitário, continuamos junto à Auto Europa e subimos até à segunda rotunda local onde o grupo se começou a dividir para que cada um seguisse em direcção a casa. Foi uma boa volta sem grande desgaste e como alguém disse, as subidas e que nos matam.
Participaram: Todos os que estão na foto de grupo.
Depois de sair de Palmela tive uma nuvem que não me deu treguas até á Quinta do Conde,
ResponderEliminarSempre que me deslocava ela teimava em me acompanhar...
Carlos Prazeres