PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 27 de dezembro de 2015

Passeio de Natal Papa Trilhos - 2015-12-20 - 37Km

Reportagem por Paulo Alex

Estávamos no último fim de semana antes do Natal e isso significa que o passeio Papa Trilhos seria alusivo a esta época do ano. Não tínhamos percurso pré-definido, a não ser o facto de irmos para a Arrábida. O Ponto de Encontro não era diferente do habitual... 08.30h saída do Parque das Lagoas para irmos ter com o restante pessoal na Quinta do Conde. No total estavam lá 30 rodas e fomos em direcção a Cabanas onde entrámos na Serra a subir até ao trilho que vem dos moinhos de Palmela. A meio, tivemos direito a paragem para abastecimento achocolatado da mãe Natal Gina!

Seguimos depois até ao Cai de Costas, que fizemos a subir, a pé, claro! para depois descermos para S. Gonçalo, fazendo antes os 2 singles paralelos aos estadão que vem do Cai dos Costas.

Quando chegámos a S. Gonçalo, fizemos uma paragem no parque das merendas para abastecimento e Natal. estavam lá à nossa espera os Papa trilhos Marlene, Bela e Mario, e o Martim e a Carlota. Entre uns bolos reis, outros bolos, umas minis, sumos e moscatel, acho que conseguimos repor todas as calorias gastas e ainda acumular outras mais para as semanas seguintes!

Tirámos a foto de grupo e seguimos de regresso a Fernão Ferro, passando pela Quinta do Conde. No final, acumulámos para além das calorias, 37Km e 371m D+.


Sem comentários:

Enviar um comentário