PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

8º Aniversário Papa Trilhos

Este não é só mais um dia, é o dia de aniversário dos Papa Trilhos! Estamos todos de parabéns, não só os Papa Trilhos, como também os nossos familiares e amigos. Fazemos 8 anos com muitos milhares de Kms percorridos, muitas gargalhadas, muitas amizades, muitos passeios... e algumas quedas que também fazem parte.

Ao longo deste ano, participámos e organizámos em vários passeios e eventos... o nosso by night, o melhor de sempre!, as habituais travessias anuais: explorámos os trilhos de Marvão numa experiência inovadora, aliando o turismo à bike, percorremos os trilhos até Fátima num percurso de grande beleza ao longo do mar. Mas também tivemos representação oficial em passeios vários: Maratona de Branca, Cicloturismo 25 de Abril de Fernão Ferro, Maratona de Tábua, Passeio Expo Malveira, Vidigueira,  Seixalíada...

Mas o ano ainda não acabou. Já no próximo fim de semana, continuamos as comemorações do 8º aniversário Papa Trilhos com um Passeio de Aniversário informal e no já no dia 05 de Dezembro, a Gala Papa Trilhos (informações e inscrições neste link). Quem ainda não se inscreveu, os prazos terminam no final deste mês e temos novidades para tornar este evento na melhor festa dos Papa Trilhos.

A integração social com a comunidade também não passou despercebida, com a participação na organização de mais uma edição do Dia da Juventude de Fernão Ferro através da actividade da Gincana de Bicicletas.

O nosso site continua a ser o veiculo de divulgação principal, assim como a integração com o Facebook dos Papa Trilhos, com um público maioritariamente nacional, mas também com leitores de outros países:
- Portugal: 87%
- Alemanha: 3%
- EUA: 3%
- Brasil: 2%
- outros países: 5% (Espanha, França, Inglaterra)

O projecto Papa Trilhos define e assente sobre valores base de Amizade e Família e é assim que pretendemos que nos reconheçam. Este trabalho contínuo só será possível com a disponibilidade e participação voluntária de todos os Papa Trilhos, pois são a unidade de Grupo que podem dar continuidade a este projecto e enriquecê-lo com a experiência de cada um.

A todos os Papa Trilhos: muitos parabéns! Obrigado a todos os Familiares e Amigos!


Sem comentários:

Enviar um comentário