PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 9 de março de 2015

Pinhal Novo e Castelo de Palmela - 2015-03-08 - 57Km

Reportagem por António Pacheco

Depois de dois meses de ausência, com a Primavera a chegar e para comemorar a minha entrada no grupo Papa Trilhos, lá fui pedalando até ao Parque das Lagoas onde alguns participantes já se encontravam a beber o seu café da ordem. Depois de todos os cumprimentos, lá partimos para a Quinta do Conde, como sempre na Bomba da Galp, onde se encontravam os restantes elementos do grupo, mais uns beijos e abraços e continuamos o nosso percurso.

Foi então dado o início de um dia com muitas pedaladas e alegria, o que mantém este grupo unido e lá fomos nós pelos trilhos e estradões e algum alcatrão, já com o pensamento nos pastéis de nata da famosa pastelaria do Pinhal Novo.

E com as barriguinhas satisfeitas, rumamos por alcatrão e pontes, no sobe e desce para baralhar os participantes, com o Castelo de Palmela na mira, onde tirámos a foto do grupo com todos os elementos que participaram nesta manhã de sol, e como era dia da mulher uma foto especial de mulheres, para mais tarde recordar.



E com malta toda bem disposta, demos início ao regresso, passando por Quinta do Conde e finalmente Fernão Ferro.

Assim terminámos mais um dos nossos passeios de domingo. Obrigado a todos pela vossa companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário