PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mantem-se a tradição... Carnaval = Voltinha ao Cristo Rei - 2015-02-17 - 65Km

Reportagem por António Julio

Finalmente uma manhã de Sol para pedalar, com um único ponto de encontro no "café" das lagoas. Cumprimentos feitos, cafézinhos bebidos, lá iniciámos a nossa tradicional voltinha ao Cristo Rei em dia de Carnaval.

Seguimos pela Apostiça, Verdizela ,Corroios, Miratejo sempre animados e focados no primeiro objetivo: Pastelaria "Sonho Antigo" na Cova da piedade,com uma montra de bolos de fazer crescer água na boca... depois de matar o desejo dos bolinhos lá seguimos diretos a Cacilhas.

Como a viagem estava a correr tão bem, a nossa Amiga Fátima lembrou-se de brincar com as fitas de carnaval e esbardalhou-se ao comprido... nada que uma massagem com o gel milagroso da Sandra não resolve-se.

Tiramos a foto de grupo no jardim junto ao elevador de acesso ao Cristo Rei, daí em diante foi só subir, subir direitinhos ao destino: CRISTO REI....

Tradição cumprida, iniciámos o regresso pelas praias da Costa da Caparica, Fonte da Telha até Fernão Ferro e Quinta do Conde.

Participaram estes 12 magnificos Papa Trilhos: Fátima, António, Sandra, Nelson, Carla Baíão, Quim, Ni, Paulo Alex, Nando, Rui Inacio, Paulo e Pedro Felix.

Video por Rui Inacio:

Video por Fernando Borda D'Água:


Sem comentários:

Enviar um comentário