PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Arrábida - Comenda - 2014-07-13 - 62Km

Reportagem por Fernando Dias

08.00h, concentração no Parque das Lagoas.  Estávamos lá cinco elementos dos Papa Trilhos, esperámos mais cinco minutos e não apareceu mais ninguém. Saímos em direcção à Quinta do Conde e no caminho encontrámos o Tiago que andava perdido.  Juntou-se ao grupo e fomos em direcção à Galp.

Fomos em direcção a Azeitão, Picheleiros, moinho dos cucos até às Necessidades. Seguimos em direcção à curva das oliveiras e a Comenda. Aí aproveitámos para encher os bidões de água e tirar a foto de grupo.

Nova arrancada para Palmela com passagem por Setúbal e subir a cobra. Já em Palmela (aqui mais uma discussão para ver quem ia fazer a reportagem; lá me ofereci eu como voluntário, mais uma vez porque ninguém estava disponível).  Com o grupo todo junto saímos em direcção à Quinta do Anjo, Makro e mais acima esperámos por aqueles que vinham mais cansados. O pessoal de Paio Pires comandados pelo Borda D'Água sénior separaram-se e foram em direcção a casa porque estavam atrasados. O resto do grupo foi em direcção a Fernão ferro.

Já em Fernão Ferro tivemos de repor os níveis de cevada. Mais uma manhã de domingo passada com os amigos a pedalar, acho que eram 23 pedalantes, eu (Dias), Ni, Tiago, Paulo Alex, Carlos, Quim, Julio, Fatima, Gina, Hugo, Daniel, Perninhas, Lapa, Borda D'Água sénior e júnior, Dulce, mais uns amigos que eu não sei o nome, tive dois meses ausente.
NOTA: Borda D´Água, se eu não conhecesse, com o teu GPS perdia-me.

1 comentário:

  1. Pois é amigo Dias como é que tu ofereces-te para fazer a reportagem !

    ResponderEliminar