O tempo prometia chuva no entanto eu estava com muita vontade de ir pedalar. Depois de apreciar bem as nuvens, logo cheguei á conclusão que tinha uma bela manhã para o fazer, não fosse eu o Borda D’Água.
No Casal do Marco já tinha alguns amigos à espera e seguimos para a Quinta do Conde onde se veio a formar o grupo com a chegada dos pedalantes da casa e de Fernão Ferro.
Era hora de partirmos e a amiga chuva fez a sua aparição, comecei a ver umas caritas tristes mas com o incentivo de alguns iniciámos a volta.
Saímos da bomba, contornámos a rotunda e logo aí tivemos as primeiras desistências, a da Carla e do Quim, que ficaram por ali. Em seguida dirigimo-nos em direção ao Lidl e o António e a Fátima fizeram a curva à direita em direção a casa. Continuámos mas na rotunda da Boa Água nós seguimos em frente e a Gina virou á esquerda e foi-se embora.
Nós, seguindo, fomos em direção à Quinta do Perú, Fontainhas e ao chegar à estrada antiga de Sesimbra achei falta do Pacheco e perguntei por ele, a resposta foi que tinha ido para casa. Nessa altura eramos só dez.
Descemos a estrada e virámos à direita em direção à Apostiça mas quando chegámos a N377, virámos em direção a Alfarim e ouvimos mais dois amigos, os do Carlos Prazeres a despedirem-se e assim ficou o grupo de resistentes que fizeram a volta sempre debaixo de chuva até Alfarim.
Virámos para Aina e Carrasqueira local onde nos dirigimos para Fernão Ferro onde deixamos o Carlos Prazeres, Pinhal de Frades onde ficou o Pedro e os restantes foram ainda passando pela pista de XCO na Siderurgia ao Seixal beber umas mines para depois regressarmos cada um a sua casa.
Foi uma manhã divertida com muita chuva, sol e mines sempre em boa companhia.
Com: António Borda D’Água, Fernando Borda D’Água, Daniel, Hugo, Prazeres, Perninhas e Pedro.
Sem comentários:
Enviar um comentário