PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 20 de março de 2014

Arrábida, São Luís e Palmela - 2014-03-16 - 60Km

Reportagem por António Borda D’Água

Um domingo cheio de sol como há muito tempo não se via, o dia perfeito para os Papa Trilhos pedalarem em direção a serra. Primeiro ponto de encontro no Casal do Marco, bem composto com sete pedalantes, dirigimo-nos a Quinta do Conde para uma cafezada e esperar pelos restantes que vinham de Quinta do Conde e F. Ferro.


Grupo reunido, cumprimentos feitos e saímos direção a Negreiros onde atravessámos a nacional 10 para a esquerda e subimos até Vale Floreto, Aldeia de Pinheiros sempre por estradão até Vila Fresca.


Entramos na Arrábida por Castanhos em direção ao Alto do Paraíso, Moinho dos Cucos e Alto das Necessidades e como já tínhamos feito umas subiditas resolvemos começar a descer, fomos como quem vai para Vale de Barris mas viramos a direita pelo estradão das oliveiras.


Lá bem no fundo do estradão virámos a esquerda e lá começamos outra vez a subir, foto de grupo no inicio. O Pena e o Hugo despediram-se de nós aqui, precisavam chegar mais cedo a casa.


Num sobe e desce constante até Palmela passa-mos ainda pelo tanque e Igreja de São Luís. Depois de Palmela foi sempre a pedalar num ritmo mais acelerado, era hora de regressar, na Quinta do Conde o grupo repartiu-se por zonas e la fomos cada um para a sua.

Participantes: António, Fátima, Prazeres, Isabel, Nelson, Sandra, Kimbikes, Carla, Pacheco, Nando, Borda D’Água, Lapa, Pena, Hugo, Dulce, Capela, Carla e mais dois amigos da Dulce, desculpem mas eu não sei os nomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário