PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Última volta do ano - 2013-12-29 - 49Km

Reportagem por Ni San.

A última volta do ano tinha que ser na Serra da Arrábida, depois de sermos poucos no primeiro ponto de encontro, no segundo já estava mais bem composto. Com o pessoal a queixar-se do frio nada melhor que apontar as baterias para a Serra.

Pés no pedal, os primeiros Kms foram no alcatrão, Brejos de Azeitão, Vila Nogueira de Azeitão, subimos para a Serra pelo lado do Matador até Alto da Madalena, descemos para o parque de campismo onde saímos nos Casais da Serra. Como a volta era para a serra, nada melhor que subir, onde fomos à capela de L´Carmen e tirámos a foto da praxe.

Voltámos a descer para subir por alcatrão, onde entrámos para o vale onde estava com umas pocinhas e laminha. Saímos no estradão perto das Pedreiras.

Estava na hora de regresso e voltámos o azimute para o lado da Quintas dos FF's. Na Quinta do Peru despedimos-nos do pessoal que desceu para a Quinta do Conde.

Fizemos 49 kms. O grupo era composto pelos Papa trilhos: Carlos Prazeres, Isabel Santos, Ni, Kimbikes, Pedro Santos, Riky, António Júlio, Fátima, Gina Borda D´Agua, Fernando Lapa, e os amigos, Tiago, Mónica, Alves, Paulo, João, Arcanjo, e outro amigo mas o nome passou-se (deve ter sido do Ano Novo).

Sem comentários:

Enviar um comentário