PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

6º Aniversário Papa Trilhos

Hoje estamos de Parabéns. Os Papa Trilhos celebram o 6º aniversário.

Já passaram 6 anos desde que iniciámos um projecto, sem qualquer tipo de ambição de crescimento, apenas com o objectivo de partilharmos as nossas aventuras, divulgando as várias actividades do Grupo através do nosso site. É assim que expomos aquilo que fazemos - passeios, fotos, voltinhas, travessias e muitas outras actividades..

Integrado no programa de comemorações deste 6º aniversário, iremos efectuar um passeio informal no próximo domingo, dia 24, e a Gala Papa Trilhos 2013 com data agendada para 14 de Dezembro. As inscrições para a Gala estão abertas. Podem consultar a respectiva informação e efectuar as inscrições neste link.

O último ano foi protagonizado com 2 grandes eventos Papa Trilhos: a Peregrinação a Santiago de Compostela e a Peregrinação a Fátima, ambas com percursos novos. Partilhámos momentos inesquecíveis e ultrapassámos obstáculos que nos fortaleceram como grupo.

Organizámos mais uma edição do "by night", integrado nas Festas Populares de Fernão Ferro, com lotação esgotada.

Estivemos também representados em vários passeios oficiais: Maratona Branca-Coruche, Passeio Glória do Ribatejo, Passeio "por terras do Sr. Prior", Passeio Cicloturismo de Fernão Ferro, Raid Alvalade - Porto Covo, Maratona da Gardunha, Trilhos do Baco, II Pedalada pela Baía do Seixal, IX Maratona Trilhos da Raia, Maratona Tasca do Xico. Foram através destes eventos que o nome Papa Trilhos percorreu grande parte do País, desde Idanha-a-Nova, até às terras Alentejanas de Porto Covo.

A integração social na comunidade também não passou despercebida, com a participação na organização de mais uma edição do Dia da Juventude de Fernão Ferro com uma grande aderência pela população na actividade dos Papa Trilhos - a Gincana de Bicicletas.

O nosso site, com um público maioritariamente nacional, ultrapassa também as fronteiras com leitores de vários países:
- Portugal: 92,6%
- França: 3,2%
- Brasil: 2%
- EUA: 2%
- Espanha: 0,2%
- outros: Inglaterra, Suiça, Angola.

O projecto Papa Trilhos continua a assumir um papel relevante na definição dos conceitos de Amizade e Família, que orgulhosamente nos distingue. Num contexto social cada vez mais exigente, o conceito de grupo será solicitado com uma maior assiduidade, o que exigirá o envolvimento e participação de todos. Estamos cá para nos superarmos e dignificar o nome Papa Trilhos.

A todos os Papa Trilhos: muitos parabéns!
Obrigado a todos os Familiares e Amigos!

Saudações,

Paulo Morais


3 comentários:

  1. "PARABÉNS" Papa-Trilhos!!!... conta muitos como até agora tens sido (5*****).... como sabes eu (Tony) não te tenho acompanhado mas assim que o meu estado permitir conta comigo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, por mais um ano passado, isto sempre na boa companhia da família Papa Trilhos. Abreijos a todos. :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos PARABÉNS ao Mentor deste projecto e a Todos os que têm colaborado para a boa Existência deste grupo! Um Abraço a toda a Família Papa Trilhos.

    ResponderEliminar